Fiotec ocupa segunda colocação no ranking do Programa de Eficiência Logística da RIOGaleão - Fiotec

Fique por dentro

Por favor, selecione quais conteúdo deseja receber da Fiotec:

Você pode cancelar a inscrição a qualquer momento clicando no link no rodapé dos nossos e-mails.

Nós usamos Mailchimp como nossa plataforma de marketing. Ao clicar abaixo para se inscrever, você reconhece que suas informações serão transferidas para a Mailchimp para processamento. Saiba mais sobre as práticas de privacidade da Mailchimp aqui.

Profissionais da equipe de Compras Internacionais da Fiotec

A Fiotec fechou o ano de 2018 na segunda colocação geral do Programa de Eficiência da RIOGaleão Cargo, o terminal de cargas do Aeroporto Internacional Tom Jobim, na categoria “Diversos”. O ranking é definido com base em avaliações mensais, e a instituição registrou média de 15 horas de permanência de carga em um segmento cuja média é de mais de 60 horas.

O Programa tem como objetivo apoiar e destacar importadores, exportadores e prestadores de serviço, estimulando-os a obter melhor performance logística no terminal de cargas.

O bom desempenho da Fiotec veio pelas mãos do núcleo de Compras Internacionais da instituição. Elisângela Bevitori, supervisora da área, reconheceu o ótimo trabalho da equipe, mas pretende buscar com seus profissionais resultados ainda melhores. “Muito desse bom desempenho acontece graças aos parceiros com quem trabalhamos, por isso estamos observando de perto seu trabalho e cobrando o máximo de comprometimento para que nosso tempo de desembaraço diminua ainda mais. Em 2019 queremos o primeiro lugar no ranking”.

Até então, em 2019, a Fiotec conquistou o quinto lugar no mês de fevereiro e o segundo lugar em abril, mais uma vez na categoria “Diversos”.