noticias

A Comissão Europeia está com edital aberto na área de nanotecnologias. O objetivo do convite é estabelecer as bases para a indústria do futuro na Europa e criar empregos e crescimento através de um ecossistema de inovação para o desenvolvimento, teste e aprimoramento de materiais avançados e nanotecnologias, permitindo que os inovadores superem as barreiras tecnológicas e regulatórias atuais.

Os interessados podem se inscrever até o dia 23 de janeiro de 2018. A condição obrigatória para candidatura é a parceria com mais duas instituições europeias. O financiamento pode chegar ao valor de 6 milhões de euros.

Os interessados em submeter propostas com o suporte da Fiotec podem entrar em contato pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. O apoio na elaboração busca facilitar o entendimento do edital e o cumprimento dos critérios dispostos no documento. Lembrando que, para obter apoio da Fiotec, é necessário o envolvimento de alguma unidade da Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz).

Clique aqui para conferir o edital.