noticias

O Programa de Políticas Públicas e Modelos de Atenção à Saúde (PMA), apoiado pela Fiotec e vinculado à Vice-Presidência de Pesquisa e Coleções Biológicas da Fiocruz, está com edital aberto para seleção de 11 bolsistas que atuarão na disseminação dos resultados de pesquisas desenvolvidas no âmbito da instituição, na Rede PMA. São, ao todo, nove vagas para o estado do Rio de Janeiro, uma para a Bahia e mais uma para o estado do Ceará.

Os candidatos às vagas deverão ter, obrigatoriamente, graduação em qualquer área de formação; experiência na área de saúde pública ou coletiva; e experiência com organização da sociedade civil e/ou setor público ou privado. Além de algumas competências comportamentais, como: boa desenvoltura para trabalhar em equipe, bom desempenho na comunicação verbal e escrita, comprometimento com prazos e capacidade de organização e planejamento.

O processo seletivo será dividido em três fases eliminatórias, sendo a primeira a análise documental, seguida de uma entrevista com o comitê avaliador e, finalmente, uma entrevista com o coordenador da pesquisa na qual o candidato trabalhará.

As inscrições poderão ser feitas até o dia 5 de dezembro. Acesse o edital e confira os e-mails para envio de toda a documentação necessária.