Profissionais de saúde contratados pela Fiotec iniciam trabalho no Rocha Maia - Fiotec

Fique por dentro

Por favor, selecione quais conteúdo deseja receber da Fiotec:

Você pode cancelar a inscrição a qualquer momento clicando no link no rodapé dos nossos e-mails.

Nós usamos Mailchimp como nossa plataforma de marketing. Ao clicar abaixo para se inscrever, você reconhece que suas informações serão transferidas para a Mailchimp para processamento. Saiba mais sobre as práticas de privacidade da Mailchimp aqui.

Após dois anos de reformas, o Hospital Municipal Rocha Maia, localizado em Botafogo, volta a funcionar com quadro completo de profissionais. Na última segunda-feira (10/10) e terça-feira (11/10), 90 enfermeiros e técnicos em enfermagem contratados pela Fiotec se apresentaram na unidade para iniciar o trabalho. A área coberta pelo hospital abrange os bairros Botafogo, Laranjeiras, Urca, Leme e Copacabana e a estimativa inicial de atendimento é de aproximadamente 300 pacientes ao dia, nas áreas de Clínica Médica (doenças infecciosas), Cardiologia, Endocrinologia e Odontologia.

Durante a reunião de apresentação dos novos profissionais de saúde, o diretor do hospital, André Giovani Vaz, afirmou que a busca é por um trabalho de excelência. “Que nós consigamos dar qualidade ao atendimento à saúde e tenhamos sucesso. Quero ver a unidade trabalhando a todo vapor”.

O superintendente dos hospitais municipais, Nelson Almeida, acrescentou que, pelo fato de o hospital estar desativado, o volume de atendimento vai crescer aos poucos. “Temos a oportunidade de fazer um serviço modelo, sem a pressão de estar em uma unidade que já funciona”, disse.