noticias

Pesquisadores no Brasil têm até o dia 29 de agosto para se inscrever na 2ª edição do Prêmio Empreenda Saúde. O objetivo é avaliar projetos quanto ao seu potencial de contribuição para a melhoria das práticas, processos, tecnologias e métodos de gestão na área de saúde, aplicada em três áreas: assistência integral à saúde; eficiência em produtos e processos assistenciais; e mecanismos de integração educacional e saúde.

O responsável pela proposta vencedora receberá um prêmio de R$ 50 mil e acompanhamento especializado para colocar o plano em prática no mercado brasileiro. A ideia da Fundação Everis, que realiza a premiação, é fomentar o desenvolvimento de novos talentos por meio de incentivos das boas práticas, além de estimular o espírito inventivo e de superação entre futuros empreendedores.

Como concorrer

Os projetos deverão ser submetidos por meio de arquivos digitais, com ficha de inscrição e um breve resumo da proposta. A estrutura do trabalho deve conter a exposição do problema com a ideia pensada para a sua solução, a metodologia para sua implantação, os benefícios esperados e os resultados de avaliação econômico-financeira do projeto. O produto final também poderá conter um vídeo de representação das propostas feitas.

Os cinco projetos finalistas serão convidados para apresentação presencial ao corpo de jurados em 31 de outubro. O anúncio da proposta vencedora ocorrerá no dia 17 de novembro.

Faça sua inscrição e conheça melhor o Prêmio Empreenda Saúde.